top of page

Graduanda em Audiovisual pelo Senac, atua em diversas áreas do setor, como Produção, Fotografia, Arte, Montagem e Colorização.
Entusiasta de projetos que visam questionar o status quo e a condição da mulher na sociedade, idealizou o projeto O que é ser cineasta mulher em São Paulo? e trabalhou nele desde a pré-produção até sua finalização.
Muitos projetos virão!!!

Estuda Audiovisual no Centro Universitário Senac e tem formação básica em Fotografia também pelo Senac. Procura em seus trabalhos abordar a questão da representação mulher da nos dias de hoje e questionar seu papel, visto o sistema patriarcal em que estamos inseridos. Atuou no projeto Matronas – O que é ser cineasta mulher em São Paulo? como fotógrafa e montadora, que são suas principais áreas de interesse.

Estudante de Audiovisual no Centro Universitário Senac, também é técnica em multimídia. Dentro do projeto Matronas, realizou as artes gráficas e design do site. Tem interesse nas áreas de produção, direção e montagem. Procura abordar sempre em seus trabalhos temas que envolvem gênero e sexualidade.

Teve seus primeiros contatos com audiovisual aos 11 anos de idade, começou fazendo pequenas animações 2d e stop-motion. Quando mais velho se interessou por fotografia e atualmente estuda Audiovisual no Senac. Tem também como paixão a música, por isso, pretende criar experiências sinestésicas entre a música e o cinema. Dentro do Matronas realizou a animação e auxiliou na montagem.

Estudante Audiovisual no Centro Universitário Senac, interessado em captação de som e mixagem, produção e fotografia. Sempre disposto a participar de projetos que deem visibilidade e representem as pessoas que sofrem com o nosso sistema repleto de preconceitos e desrespeito. Atuou no projeto Matronas – O que é ser cineasta mulher em São Paulo? como técnico de som e programador.
É sempre bom estar disposto a se desconstruir e repensar as coisas...

bottom of page